Leadership is important

Our Team Leaders are the best in their fields

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibur ridiculus mus.

Team

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetlit. Aenean eget dolor.

Lorem ipsum dolor sit amet

Aenean commodo eget dolor sit amet

Donec elit libero, sodales nec, volutpat a, suscipit non, turpis. Nullam sagittis. Suspendisse pulvinar, augue ac venenatis condic pellentesque. Curae; Fusce id purus. Ut varius tincidunt libero.

Aenean vulputate eleifend tellus.

Cras dapibus. Vivamus semper nisi

Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis.

Renato Ricci

Renato Ricci

Co-Founder

Renato Ricci
Empreendedor e autor de diversos livros sobre gestão, liderança, carreira e estratégia empresarial. Iniciou sua carreira na área de engenharia e logo abriu sua primeira empresa com foco em consultoria de gestão e desenvolvimento de equipes. Por mais de dez anos atuou junto a diferentes nichos corporativos incluindo os segmentos automotivo, educação, turismo e hotelaria, meio-ambiente, varejo entre outros.
Nos últimos dez anos trabalhou junto ao americano Timothy Gallwey – precursor do aprendizado por experiências e autor da série best seller The Inner Game. Treinou mais de 1.000 pessoas na metodologia em diversos países tais como: Brasil, EUA, Espanha, Itália, Bélgica, Dinamarca, Rússia, Ucrânia, Portugal e Reino Unido. Em 2020 foi o cofundador do The Inner Game Institute nos EUA.
Ele é também fundador da Qualitec Consultoria, Creative Learning Institute e Newbook – uma editora voltada a novos autores.

Renato Ricci nasceu em São Paulo, filho de um italiano e pequeno empresário – o Sr. Giovanni – e uma interiorana de Assis, a Dna. Lourdes. Cresceu na Zona Norte da capital onde na adolescência se divertia com as aeronaves decolando e pousando no aeroporto Campo de Marte. Aí nascia a sua paixão pela aviação.
Foi influenciado pelo pai a estudar eletrônica já no Colégio Técnico. Não demorou muito para perceber que aquela não era a sua “praia”. Cada vez mais a vontade de ser piloto era presente. Chegou a começar estudar, de forma autodidata: Plano de voo, meteorologia, mecânica e outras matérias correlatas com a aviação. Mas o sonho de ser piloto não foi concretizado.
Chegou a hora de decidir-se pela carreira, a Engenharia Mecânica foi a escolhida. E logo no começo da formação já conseguiu em estágio. Era um trabalho semi burocrático, com alguns pequenos desafios. Um deles era traduzir catálogos de máquinas e equipamentos não fabricados no Brasil. Logo receberia um convite para atuar em uma multi-nacional do segmento automotivo que, coincidentemente ou não, fabricava turbinas de aviões nos Estados Unidos. Curtia muito o trabalho e as pessoas que faziam parte da empresa. Neste momento teve muitas oportunidades para participar de treinamentos e projetos inovadores para a época. Muito cedo assumiu um posto de liderança. Mas o sonho era conhecer o mundo.
Em 1990, foi convidado a participar de uma empresa especializada em treinamentos com foco no mercado automotivo. Aceitou. Foi um momento turbulento. Com menos de três meses a empresa já enfrentava sua primeira crise causada pelo plano Collor. Depois de alguns meses, pensou em desistir de empreender e voltar ao mercado. Isto não aconteceu e logo ele estava atuando em alguns clientes que deram inicio a uma carreira de mais de trinta anos junto a corporações, de diversos segmentos, tamanhos e cultura.
As primeiras viagens começaram e foram motivadas pela sua constante inquietação em aprender e fazer coisas novas. Feiras, congressos, workshops, sempre eram ótimos motivos para viajar. Conhecer pessoas, culturas e diversidade sempre foram fatores motivadores para sua carreira.
Em uma destas viagens aos Estados Unidos, conhece um editor de livros de gestão que o convida para escrever seu primeiro livro. Nascia assim o amor pelos livros.
Renato Ricci mostra seu pioneirismo ao abordar temas inovadores como qualidade no setor de serviços, educação e pequenas empresas. Foi na área de gestão ambiental que teve destaque ao levar conceitos de sustentabilidade, já muito utilizados nas indústrias, para segmentos como o de hotelaria e transportes públicos.
Nos anos 2000 voltou-se a trabalhar com líderes e equipes em processos de desenvolvimento, gestão e carreira. Auxiliou muitos executivos e empreendedores em processos de tomada de decisões estratégicas. Teve destaque em trabalhos de coordenação de grupos em processos de solução de problemas e criação de estratégias.
Ricci é um inovador persistente. Nos últimos dez anos dedicou energia para trazer aos clientes o que havia de melhor em termos de ideias, conceitos, ferramentas e simplicidade. Aliás, sua frase mais famosa é – “As coisas simples, e não simplórias, são as mais efetivas e importantes.”
Trabalhou, vivenciou, desaprendeu e aprendeu com grandes ícones do desenvolvimento de pessoas e lideranças, entre eles: Dr. Joseph Juran, Dr. James Lamprecht, Tim Gallwey, Sir John Whitmore, Dr. Prof. Mihaly Csikszentmihalyi, Daniel Pink, Steve Wozniak, Peter Senge, Eliyahu M. Goldratt, Guy Kawasaki, entre muitos outros.
O seu amor por compartilhar conhecimento e ideias o levou a viajar o mundo e treinar pessoas em diversos temas, entre estes muitos destinos estão: Estados Unidos, México, Argentina, Espanha, Itália, Russia, Ucrânia, Reino Unido, Irlanda, Portugal, Dinamarca a Bélgica.
Por mais de cinco anos foi colunista da Revistas Exame, lançou o podcast Minuto Mentor na Rádio Band FM, e realizou centenas de palestras corporativas.
Renato Ricci vive em São Paulo, é um apaixonado por gastronomia e cães. Um fã e colecionador de Elvis Presley. Tem paixão pela Itália, seu segundo país. Continua curtindo viajar, conhecer pessoas, culturas e desafios. Ainda não desistiu de ser piloto.

Roberta Miranda

Roberta Miranda

Co-Founder

Roberta Miranda
É Sócia-fundadora do Creative Learning Institute, Mentora de Carreira e especialista em Personal Branding. Oferece suporte e direcionamento para pessoas que desejam realizar mudanças positivas em suas vidas e carreiras através de uma Marca Pessoal autêntica, que transmita credibilidade e que seja valorizada.

Já contribuiu para a formação de centenas de profissionais e atendeu empresas dos mais diversos segmentos com programas de liderança, mentoring, coaching, personal branding e soluções para o aumento da performance profissional. Além de ter participado de eventos com palestrantes nacionais e internacionais de renome.

Por sua paixão pelo desenvolvimento de Marcas Pessoais fortes, criou o 1o. curso de formação em Estrategistas de Marcas Pessoais do país.

É certificada pela Reach Personal Branding (EUA), referência em Personal Branding no mundo e possui diversas formações e certificações complementares. Pós Graduada em Docência no Ensino Superior e com MBA em Gestão Empresarial.

É Empresária com ampla vivência internacional. Docente do Senac – SP. Diretora no Brasil do The Inner Game Institute, escola de Timothy Gallwey - o precursor do coaching no mundo.

Idealizadora do Creative Women - uma plataforma completa para mobilizar mulheres e suas carreiras.

Frank Furious

Frank Furious

CTO

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa.

Karem Kulis

Karem Kulis

Marketing & Sales

Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.

Andrey Arkov

Andrey Arkov

Public Relations

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.

Want to be part of the team?

Apply for a job now!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibur ridiculus mus.